segunda-feira, 3 de junho de 2013


PRECISO ACREDITAR EM CRISTO

CRISTO: O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.

Jesus de Nazaré – Cristo :

·       Promovia a cura de doentes incuráveis.

·       Elevava seu Estado de Espírito ao ponto da transfiguração.

·       Caminhava sobre as águas.

·       Conhecia os pensamentos dos outros.

·       Manifestava autoridade sobre os espíritos, libertando as pessoas possessas de Espíritos assediadores.

·       Despertava Espírito em corpo inanimado há quatro dias – Lázaro.

·       Depois da morte ressuscitou e manifestou-se aos amigos (mulheres, discípulos e outros.)

 

- “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida.”

- “Se acreditardes em Mim fazeis todas as coisas que Eu faço. “

- “Eu sou a Ressurreição, Eu sou a Vida. Se acreditardes e viverdes em Mim, vivereis para sempre, jamais morrereis.”

- “Sede perfeitos como Deus é perfeito.” Jesus de Nazaré – Cristo

***

O QUE ACREDITA VOCÊ ???

PRINCÍPIO DA DESCRENÇA

O princípio da descrença é a proposição fundamental da Conscienciologia na qual o pesquisador ou pesquisadora não deve aceitar nenhuma ideia de  maneira apriorista, dogmática, mística, sem reflexão e sem submetê-la a uma análise crítica, desapaixonada e racional.

Através do princípio da descrença a pessoa substitui a crença pelo conhecimento advindo da racionalidade e da experiência pessoal.

O princípio da descrença representa um desafio prático para todos nós e pode ser postulado pela frase: Não acredite em nada, nem mesmo no que lhe informarem aqui.

EXPERIMENTE.  Tenha suas experiências pessoais.

“Há muitos génios sem sabedoria mais ampla, há muitos sábios sem cultura maior e há muitos corpos vazios de consciência lúcida.”  - Waldo Vieira  

Sem comentários:

Enviar um comentário